UNIMED - Sergipe
z
17 de Agosto de 2020

Unimed Sergipe cria novos quadros para fortalecer a comunicação com clientes e colaboradores

Em tempos de pandemia, a comunicação tornou-se ainda mais essencial na divulgação dos serviços realizados pela operadora de saúde e na disseminação de informações seguras e de qualidade para os beneficiários.
 
O momento propicia o crescimento da desinformação e da falsa notícia, pensando nisso, a Unimed Sergipe desenvolveu dois novos quadros nas redes sociais, com conteúdos esclarecedores e voltados para os clientes e colaboradores.
 
“Os desafios do momento são inúmeros, as informações mudam o tempo todo, em uma velocidade que só mesmo as redes sociais conseguem acompanhar. Os processos de apuração, coleta, organização e sistematização das informações precisam ser revisados e reinventados cotidianamente”, declara Carol Portugal, Coordenadora de Comunicação e Marketing da Unimed Sergipe.
 
A ação de Comunicação faz parte do plano de contingência organizado pela cooperativa médica, com o objetivo de manter seus beneficiários e sociedade bem informados sobre o vírus e o atendimento do plano de saúde.
 

IMG_4724.PNG

 
Os novos conteúdos, exclusivos para o ambiente digital, intitulados: “Palavra de Especialista” e “Minha Unimed” foram lançados nos perfis oficiais da operadora de saúde, nas principais redes sociais – Instagram e Facebook.
 
ESPECIALISTA
No quadro “Palavra de Especialista”, a médica infectologista Dra. Mariela Cometki responde as principais dúvidas sobre os cuidados diários dos infectados e processo diagnóstico. As perguntas são coletadas após análise dos dados disponibilizados pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Unimed Sergipe. O objetivo do quadro é que o médico cooperado compartilhe o seu saber técnico e especializado, contribuindo para que os clientes e a sociedade mantenham-se informados e atualizados.
 
MAIS CONTEÚDO
Já no quadro “Minha Unimed”, o foco do conteúdo está nos esclarecimentos relacionados aos serviços próprios e no atendimento personalizado que o beneficiário já conhece. O quadro evidencia o jeito Unimed de cuidar, com o propósito de manter o cliente e a sociedade informados sobre os serviços disponíveis nas unidades.
 
OLHAR ATENTO
Os conteúdos especiais são disponibilizados semanalmente e podem ser acessados via mídias digitais (Facebook, Instagram e YouTube). Siga a Unimed Sergipe e fique por dentro das novidades.