UNIMED - Sergipe
25 de Outubro de 2019

Unimed Sergipe é o melhor plano de saúde do estado, segundo avaliação da ANS

A Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS divulgou em 16 de setembro, o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS, ano-base 2017. O resultado reafirmou, mais uma vez, o compromisso da Unimed Sergipe na excelência na atenção integral à saúde. A Cooperativa Médica celebra a conquista de manter-se como o plano de saúde melhor avaliado no Estado.
 
O Índice faz parte do Programa de Qualificação da Saúde Suplementar, que visa a avaliar e aprimorar o desempenho das operadoras de planos de saúde em quatro dimensões: Qualidade em Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade no Mercado e Gestão de Processos de Regulação.
 
Programa de Qualificação
 
Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) é uma iniciativa desenvolvida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para avaliação anual do desempenho das operadoras de planos de saúde. Tem como objetivos o estímulo da qualidade setorial e a redução da assimetria de informação, promovendo maior poder de escolha para o beneficiário e oferecendo subsídios para a melhoria da gestão das operadoras e das ações regulatórias da ANS.

Acesse a página do programa e faça a busca dos resultados por operadora.

Clique aqui e acesse o relatório completo.
 
**Com informações da ANS

 
--