UNIMED - Sergipe
20 de Janeiro de 2020

Colaboradores Unimed Sergipe recebem curso de capacitação em LIBRAS

libras.jpg

 
O atendimento humanizado é um dos valores do sistema cooperativista e representa um dos principais indicadores para a satisfação do cliente. A Unimed Sergipe atenta e reforçando o seu papel em preparar os seus colaboradores para que ofereçam o melhor atendimento para seus beneficiários, promoveu uma capacitação em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais).
 
Para os colaboradores, as aulas são dinâmicas e desafiadoras. “As aulas são voltadas para o atendimento e atenção às pessoas surdas”, explicou a gerente de RH, Raquel Rocha. 
 
Durante os festejos natalinos, os colaboradores acompanharam o Coral Unimed em algumas apresentações e fizeram uma linda versão da canção "Dias Melhores" em LIBRAS.
 
Confira a reportagem especial do VIVA MAIS sobre a capacitação:

 
Hugo, o assistente virtual
 
No site da Unimed Sergipe (www.unimedse.com.br) é possível ativar o assistente virtual para ler todas as informações na página. Ao abrir o navegador, basta selecionar a aba na lateral direita, com um sinal de mãos, que o Hugo, o assistente virtual, se apresentará. Para fazer a leitura, basta clicar em cima do texto (uma seleção em amarelo aparecerá) e ele fará a tradução para Libras.