UNIMED - Sergipe
23 de Outubro de 2020

Hospital Unimed amplia serviços e oferta cirurgia buco-maxilo-facial em atendimento de urgência e emergência

cafe_buco.jpg

IMG_5765.JPG

IMG_5756.JPG

IMG_5757.JPG

IMG_5759.JPG

Hospital Unimed_OK.jpg

 
O Hospital Unimed é reconhecido pelo atendimento humanizado, profissionais capacitados e protocolos continuamente atualizados para melhor cuidar dos beneficiários. A unidade hospitalar conta com uma estrutura moderna e preparada para tratamento de adultos e crianças.
 
Na manhã desta sexta, 23, a diretoria executiva da Unimed Sergipe recepcionou os cirurgiões buco-maxilo-faciais que chegam para cooperar exclusivamente no atendimento de urgência, emergência e eletivo no Hospital Unimed.  
 
“Nossa premissa está no bem-estar do paciente, para que tenham mais qualidade de vida. Por isso, selamos esta parceria com profissionais experientes que vem para somar aos serviços ofertados em nossa rede própria”, esclarece o presidente da Unimed Sergipe, Dr. Carlos Alberto Barreto de Mendonça .  
 
Ao longo das negociações, a diretoria executiva da operadora primou em encontrar parceiros comprometidos com os preceitos do jeito de cuidar Unimed, dentro dos critérios e protocolos que norteiam a unidade hospitalar.
 
“A cirurgia buco-maxilo-facial complementa o nosso trabalho e dá suporte para um diagnóstico mais preciso em muitos casos. Nosso objetivo é que o nosso beneficiário tenha a melhor assistência à saúde”, declara o diretor técnico da cooperativa, Dr. Mario Jorge Leal Pires.  
 
REGULAMENTAÇÃO
 
A cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial faz parte do rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), pois é realizada no ambiente hospitalar.  Segundo o Colégio Brasileiro de Cirurgia Buco-maxilo-facial, as cirurgias de grande porte são realizadas sob anestesia geral e demandam cuidados específicos.  
 
“Para nós, odontologistas, a região maxilo facial é a porta de entrada do nosso corpo. A saúde desta região do corpo pode estar relacionada ao bem estar de outros sistemas como o cardiovascular, respiratório, digestivo. Estamos aqui para somar com a Unimed Sergipe a partir de uma abordagem multiprofissional”, afirmou o cirurgião buco-maxilo, Carlos Humberto.