UNIMED - Sergipe
05 de Novembro de 2020

Unimed Sergipe realizará live com dicas sobre a saúde do homem

dr lelio.png

 
A conversa será com o urologista Dr. Lélio Azevedo no Instagram da operadora 
 
Em novembro, as atenções estão voltadas para os cuidados com a saúde masculina e a importância do autocuidado. Além de conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce de doenças como câncer de próstata e diabetes, o movimento traz luz para um importante tópico sobre saúde do homem: a prevenção de doenças e a mudança de hábitos para alcançar uma vida plena e saudável.
 
A Unimed Sergipe realizará na próxima terça-feira, 10, às 19h, um bate-papo online sobre o câncer de próstata e a saúde do homem. A live será transmitida ao vivo no perfil oficial da Unimed Sergipe no Instagram - @unimedse. O médico convidado é o urologista, Dr. Lélio Azevedo, que abordará sobre a importância do diagnóstico precoce de doenças como câncer de próstata.
 
Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não-melanoma). Em valores absolutos e considerando ambos os sexos, é o segundo tipo mais comum. O câncer de próstata atinge cerca de 65 mil homens no Brasil todos os anos e é responsável pela morte de mais de 15 mil deles. Assim, é o segundo câncer que mais mata homens.
 
GUIA MÉDICO
 
Os beneficiários da Unimed Sergipe contam com a mais completa rede de médicos Urologistas. Para consultar a lista dos médicos credenciados, acesse o Guia Médico pelo site ou aplicativo.
 
Atente-se aos sinais, mantenha sua saúde aos cuidados dos nossos médicos e mude os hábitos para uma vida com mais qualidade.
 
Cuide de você e da sua saúde!
Esse é o plano.