UNIMED - Sergipe
14 de Novembro de 2020

Unimed Sergipe inicia processo seletivo para novos cooperados

Hospital Unimed_OK.jpg

Dr. Mario Jorge.png

 
Maior cooperativa médica do Estado com experiência de 36 anos no mercado de saúde suplementar, a Unimed Sergipe está com processo seletivo aberto para a admissão de novos médicos cooperados. Inscrições abertas até 23 de dezembro em formulário disponível junto ao edital.  
 
Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar a inscrição por e-mail coop@unimedse.coop.br ou presencialmente na Coordenação de Cooperados (COOP), localizada na sede administrativa da Unimed Sergipe, na Rua Socorro, nº 100, bairro São José, sala 17. Ressalta-se que os formulários, declarações e proposta disponibilizados pela cooperativa médica, deverão ser preenchidos, assinados e protocolados, tanto de forma digital ou presencialmente.  
 
Ao todo, são oferecidas 390 vagas em 44 especialidades e 23 áreas de atuação em todas as unidades próprias da operadora de saúde. O processo seletivo prevê a realização de análise documental e pontuação curricular, de acordo com a titulação médica, experiência profissional em cargos de gestão ou na especialidade/área de atuação em unidades da Unimed Sergipe.  
 
VEM COOPERAR  
 
Fazer parte da Cooperativa reforça os princípios sociais, de prevenção e promoção de saúde para com a sociedade. Como parte da maior rede de cooperativas médicas do mundo, o Sistema Unimed movimenta o mercado de planos de saúde com uma perspectiva humanizada e centrada no beneficiário.   
 
Na Unimed Sergipe, os profissionais são donos e médicos, com voz ativa na administração do negócio, mas sem perder a essência assistencial e comprometida com o cuidado. Com atuação de forma autônoma, os cooperados partilham decisões e resultados, visando sempre a prosperidade da operadora de saúde.  
 
“O cooperativismo é uma alternativa para o médico ser dono do seu próprio negócio. A diretoria executiva tem investido na verticalização dos serviços, valorizando o trabalho médico. Como também na ampliação da estrutura e serviços ofertados nas unidades próprias da Unimed Sergipe”, afirma o diretor técnico Dr. Mario Jorge Leal Pires.   
 
RECURSOS PRÓPRIOS  
 
As unidades da Unimed Sergipe integram uma diversificada opção de serviços, onde os médicos cooperados atuam e podem encaminhar seus pacientes, com a garantia da realização de atendimentos diferenciados e de qualidade.   
 
Atualmente, o cooperado da Unimed Sergipe conta com as seguintes unidades de negócio para atendimento: Serviço de Assistência Domiciliar (SAD), Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS), Unidade de Diagnóstico, Unidade Materno-Infantil e Hospital Unimed.