UNIMED - Sergipe
23 de Novembro de 2020

Planejamento estratégico Unimed Sergipe: ampliar espaços e seguir na liderança de planos de saúde do Estado

IMG_5928.JPG

IMG_5891.JPG

IMG_5902.JPG

IMG_5907.JPG

IMG_5930.JPG

IMG_5944.JPG

 
Ampliar a rede de cuidados, melhorar continuamente o atendimento e aperfeiçoar processos são alguns dos objetivos que a diretoria executiva e gestores traçaram para consolidar a Unimed Sergipe líder no mercado. Entre os dias 19 e 20 de novembro, gerentes, coordenadores e supervisores estiveram reunidos, no auditório do Hotel Aquarius, para organização dos próximos passos da operadora.
 
Com atividades e reflexões sobre iniciativas de médio e longo prazo, os diretores e líderes iniciaram a construção do planejamento estratégico. Os encontros possibilitaram trabalhar com mais transparência e atuar de forma integrada com todas áreas que formam a cooperativa médica.
 
Durante o encontro, o presidente da Unimed Sergipe, Dr. Carlos Alberto Barreto de Mendonça, observou a convergência dos serviços e a organização dos trabalhos que virão. “Estamos semeando ideias e projetos que influenciarão na formação de novas lideranças. Nossa administração assume a responsabilidade de olhar para o futuro e entregar, além de uma operadora de saúde forte no mercado, uma cooperativa médica multifacetada, sempre em busca de novas oportunidades de negócio”, destacou.
 
No mesmo sentido, o head da Seguros Unimed e facilitador da organização do planejamento estratégico, Paulo Ricardo Brustolin, parabenizou a cooperativa por definir suas prioridades e objetivos após um cenário tão desafiador como a pandemia ocasionada pela Covid-19. “Alinhar o planejamento estratégico é uma forma de visualizar a empresa de maneira integral, definindo quais são as principais prioridades da cooperativa para chegar ao futuro desejado”, reforçou.
 
O encontro entre a diretoria executiva e os líderes favorece um maior diálogo entre as estruturas administrativas e, assim, uma melhor análise do atual cenário mercadológico e assistencial de saúde suplementar.  
 
“Passada a fase de grande turbulência da Covid-19, nos últimos meses, fomos convidados a olhar atentamente as nossas dificuldades, entender as nossas forças, fraquezas, ameaças e oportunidades para trilhar um caminho profícuo para a Unimed Sergipe. O encontro nos aproxima dos objetivos da cooperativa, como responsáveis também pelos resultados a serem conquistados para impulsionar o negócio em favor de todas as partes interessadas: clientes, cooperados e sociedade", avaliou a advogada e assessora jurídica, Renata Silveira.