UNIMED - Sergipe
28 de Janeiro de 2021

Comunicado – Serviços presenciais da Central de Atendimento estão suspensos temporariamente

No app Unimed Sergipe, os usuários podem solicitar diversos serviços virtualmente
 

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Para garantir a segurança dos nossos beneficiários, diante da atual situação pandêmica em nosso Estado, a Unimed Sergipe informa que os atendimentos presenciais da Central de Atendimento estão suspensos.  
 
A medida vem para garantir um atendimento seguro aos clientes que precisam de autorizações, negociações, inclusão de dependentes, dentre outros serviços disponíveis na unidade.
 
Conheça abaixo os nossos canais de atendimento e fale com a gente de acordo com a sua necessidade:
 
- Aquisição de Planos Unimed (Pessoa Jurídica e Pessoa Física)
A comercialização dos planos de saúde Unimed Sergipe estará disponível somente via e-mail e conato telefônico. No mesmo canal, é possível fazer a inclusão de dependentes.
 
e-mail: vendas@unimedse.coop.br
Telefone: 3205-7705
WhatsApp: (79) 98825-1395
 
- Atendimento Comercial
Em caso de esclarecimentos sobre transferência de plano, portabilidade, cancelamento de plano por óbito, adaptação e migração, o atendimento acontece por mensagem de e-mail e WhatsApp nos contatos a seguir:
 
e-mail: atendimentocomercial@unimedse.coop.br
WhatsApp: (79) 98816-6774*  
 
*Este número é somente para envio de mensagens por WhatsApp e não está habilitado para o recebimento de ligações.
 
- Negociações  
Aos beneficiários que se encontram em débito com a operadora de saúde e desejam regularizar a situação, podem entrar em contato via correio eletrônico e SAC:
 
e-mail: negociacoes@unimedse.coop.br  
SAC: 0800 70 40 111
 
- 2ª via de boleto  
Devido a situação pandêmica, aconselhamos que emissão da 2ª via do boleto seja realizada via aplicativo Unimed Sergipe. Na opção “Boletos”, estão disponíveis todos os boletos com os valores atualizados.  
 
App Unimed Sergipe (AppleStore e PlayStore)
 
- Cancelamento de Plano
Para cancelamento do plano de saúde, primeiramente, entrar em contato com o número de telefone (79) 3205-7713. Durante a ligação, o cliente será informado sobre todos detalhes para seguir com o processo.
 
- Reembolso
No aplicativo Unimed Sergipe, disponível para smartphones iOS e Android, está disponível a opção “Solicitação de Reembolso”. Após a leitura do termo, o usuário será direcionado para a lista de itens elegíveis para solicitação de reembolso.  
 
App Unimed Sergipe (AppleStore e PlayStore)
 
- Orientações, reclamações e outros serviços
A Unimed Sergipe dispõe do Serviço de Atendimento ao Cliente com funcionamento 24h. Os beneficiários encontram informações completas de grande parte dos serviços oferecidos pela operadora de saúde.  
 
Conte conosco sempre que precisar no 0800-70-40-111.
 
- Autorizações de exames, medicações e procedimentos cirúrgicos na rede credenciada
Os beneficiários Unimed Sergipe, além de unidades próprias para atendimento assistencial e hospitalar, contam com uma ampla rede de credenciada de clínicas e hospitais para um atendimento completo. Em caso de autorização de exames, aplicação de medicações e procedimentos cirúrgicos, o usuário seguirá o seguinte protocolo:
 
1. Apresente a solicitação na clínica/hospital credenciado ao plano no estabelecimento credenciado à Unimed Sergipe;
2. O prestador credenciado será o responsável por solicitar a autorização via Internet;
3. Após solicitação, o beneficiário poderá acompanhar o status da solicitação no aplicativo Unimed Sergipe, no ícone "Autorizações".