UNIMED - Sergipe
22 de Fevereiro de 2021

Diretoria Executiva apresenta revisão do Planejamento Estratégico 2021-2024

Na manhã dessa segunda-feira, 22, a Diretoria Executiva reuniu o time de gestores da operadora para apresentar a missão, visão e valores da gestão. O processo de elaboração do Planejamento Estratégico (PE) foi iniciado em novembro do ano passado com treinamentos, reuniões e consultoria externa.
 
A reunião ocorreu de maneira remota, via internet, para que todos os gestores e diretores pudessem compartilhar o mesmo ambiente colaborativo. A medida segue as orientações preventivas no combate à Covid-19.
 
"Diante de um cenário tão delicado, realizamos reuniões para que o Planejamento Estratégico se solidificasse ainda mais entre a liderança e representasse nossos ideais cooperativistas. Neste encontro, apresentamos um documento robusto que nos guiará para um crescimento sólido nos próximos anos", afirma Dr. Carlos Alberto de Mendonça, diretor-presidente da Unimed Sergipe. 
 
Na ocasião, o diretor administrativo-financeiro, Dr. Alvimar Moura, salientou a importância em disseminar, entre os cooperados e colaboradores, os pilares que norteiam a estratégia de gestão da cooperativa. Entre eles destacam-se a valorização do trabalho médico; promoção de saúde com segurança, sustentabilidade do negócio e ser referência na prestação de serviços de saúde com qualidade, satisfação dos cientes e atendimento humanizado.
 
Clique aqui e confira a atual missão, visão e valores da operadora de saúde.
 
APROVAÇÃO DO ORGANOGRAMA
 
Em continuidade à pauta da reunião, a DIREX apresentou o novo organograma da Unimed Sergipe. No qual, constam as responsabilidades e a hierarquia do negócio enquanto cooperativa médica provedora de serviços de saúde. O material construído será levado para aprovação do Conselho de Administração.
 
Na oportunidade, foi apresentado um cronograma de acompanhamento das demais estratégias do PE que será iniciado a partir do dia 10 de março.