UNIMED - Sergipe
02 de Mar�o de 2021

Visita busca estreitar laços entre Unimed Sergipe e setor público na área socioambiental

visita.png

 
A Unimed Sergipe recebeu nesta terça-feira, (2), a visita do Superintendente Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Estado de Sergipe, Sr. Aílton Rocha, e do Superintendente do Consórcio Público de Saneamento Básico da Grande Aracaju, Sr. Evaldino Andrade Calazans. A visita aconteceu a convite da assessoria de sustentabilidade da cooperativa.
 
A visita, que aconteceu na sede da Unimed Sergipe e apresentou a estrutura da assessoria de sustentabilidade e seus programas da área sócio-ambiental, teve como objetivo de estreitar relações entre as três entidades e estabelecer parcerias que trarão benefícios para a sociedade.
 
“A Unimed Sergipe tem um sólido programa de controle e destinação adequada de resíduos produzidos pelas suas unidades, um programa educativo de consumo consciente de água, energia, papéis e plásticos, e o programa carbono neutro que tem por objetivo a neutralização do C02 produzido pelas nossas unidades, através do plantio de árvores. Nesse sentido, as parcerias com as duas superintendências trarão grandes benefícios, sobretudo para a sociedade”, esclarece o assessor de sustentabilidade da Unimed Sergipe, Dr. Rômulo de Oliveira Silva.
 
Também participaram da reunião o presidente da Unimed Sergipe, Dr. Carlos Alberto Barreto de Mendonça, e o diretor administrativo-financeiro, Dr. Alvimar Rodrigues.