UNIMED - Sergipe
08 de Mar�o de 2021

Comunicado: funcionamento do Centro Diagnóstico da Unimed

 

Unimed.png.jpeg

 
 
A Unimed Sergipe informa que o Centro de Diagnóstico permanece em funcionamento, realizando exames eletivos. Diante do atual cenário de pandemia pela Covid-19, a operadora de saúde reforçou as medidas de segurança da unidade e pede a compreensão de todos os usuários.

Fica proibida a entrada de acompanhantes, salvo quando se tratar de maiores de 60 anos, menores de 18 anos e pacientes que realizarão procedimentos com anestésicos. Nestes casos, só será permitida a entrada de um acompanhante.

É obrigatório o uso contínuo de máscaras e a constante higienização das mãos nos pontos de álcool a 70%.

Para evitar aglomeração na unidade, os serviços são agendados. Assim, o Centro de Diagnóstico ressalta que somente é necessário o comparecimento à unidade 30 minutos antes do horário agendado.

Além disso, a Unimed Sergipe reforça a todos os usuários que, na presença de sintomas gripais, o exame deve ser remarcado e se faz necessário procurar o serviço médico para diagnóstico e tratamento.

É importante ressaltar que o setor de agendamento do Centro de Diagnósticos está à disposição dos pacientes que desejarem remarcar os exames eletivos para um momento mais seguro.

Mais informações, nossos canais de Atendimento ao Cliente estão disponíveis no 0800-7040111 e pelo WhatsApp (79) 2107-8700.