UNIMED - Sergipe
29 de Mar�o de 2021

Diretoria Executiva apresenta Unimed Digital em live exclusiva para o Time Unimed

Unimed Digital propõe uma transformação colaborativa e integrada dos sistemas de tecnologia
 

IMG_6190_edited_edited.jpg

IMG_6196_edited.jpg

IMG_6198_edited.jpg

IMG_6197_edited.jpg

IMG_6200_edited.jpg

 
O mundo corporativo está cada vez mais caracterizado pela agilidade e praticidade que o ambiente digital proporciona. Com interatividade e integração, a tecnologia tem simplificado processos e melhorias no desenvolvimento dos serviços. Em meio a essas grandes transformações, a Unimed Sergipe apresentou hoje, 29, o projeto “Unimed Digital” para o time de cooperados e colaboradores.
 
Através de conferência virtual, Diretoria Executiva, assessores e representantes da empresa responsável pela implantação do projeto – MV Soul – apresentaram o novo sistema em transmissão online. O Unimed Digital se configura como a maior transformação digital da Unimed Sergipe, com o objetivo de proporcionar experiências positivas tendo a tecnologia a favor de um melhor atendimento. Além de garantir mais conforto e agilidade nos processos, beneficiando clientes, cooperados e colaboradores.
 
Na abertura da live, o presidente da Unimed Sergipe, Dr. Carlos Alberto Barreto de Mendonça, expôs a sua satisfação em dar esse grande passo de inovação e tecnologia. “Estamos iniciando um novo tempo para cooperativa. Com mais agilidade e integração, contactamos a empresa MV para trazer sua expertise na área de tecnologia de saúde para o sistema da Unimed Sergipe”, ressaltou.  
 
Já o diretor administrativo-financeiro, Dr. Alvimar Moura, destacou os benefícios do investimento para o Hospital Unimed. “Com o projeto esperamos viabilizar um sistema hospitalar que beneficie a todos que atuam na unidade. Em contato com a MV, será possível implementar as atualizações necessárias para o funcionamento e crescimento do Hospital Unimed”, frisou.
 
MAIS TECNOLOGIA E INTEGRAÇÃO  
 
Na oportunidade, o assessor de Tecnologia da Informação, Fabio Santos, apresentou em detalhes como será a implementação do projeto Unimed Digital. O assessor destacou o papel integrado das áreas que compõem a operadora para que a cultura organizacional seja transformada com agilidade, integração e produtividade.
 
 
“O escopo do Unimed Digital é a simplificação dos sistemas atuais através de uma mudança de cultura dos processos da operadora disponíveis nos serviços próprios. Com o projeto, estaremos consolidando de forma integrada todas as informações num sistema colaborativo, informatizado e distante do trabalho manual. Além de troca de sistema, estamos implantando uma nova forma de operar na Unimed Sergipe”, Fabio.  

 
Em continuidade à ideia do ambiente colaborativo, o presidente da MV, Paulo Magnus, revelou que o ambiente da saúde é desafiador e estimula a empresa a desenvolver os sistemas que incorporam cada vez mais as necessidades dos profissionais da área. “O que a Unimed Sergipe está fazendo é se colocar à frente do tempo para oferecer o melhor serviço. Estamos aqui para planejar e tirar os melhores benefícios da tecnologia a favor da operadora”, ressaltou.