UNIMED - Sergipe
30 de Mar�o de 2021

Centro de Diagnósticos recebe apresentação musical

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 30, mais uma apresentação musical do Dr. André Leite Monteiro, acompanhado do violoncelista Clodoaldo Nunes, no Centro de Diagnósticos da Unimed Sergipe. A ação é organizada pela Assessoria de Sustentabilidade da operadora de saúde.
 

IMG_6205.png

IMG_6206.png

IMG_6212.png

IMG_6210.png

 
Durante a apresentação, que teve um repertório variado, clientes e profissionais de saúde registraram, emocionados, o momento com seus aparelhos celulares. A sensibilidade da música tocou a todos que aplaudiram com entusiasmo ao final de cada performance.  
 
Entre os pacientes do Centro de Diagnósticos, Ruskaja Cunha Sandrin, visivelmente emocionada, gravou o momento em que o médico tocou ‘Ave Maria’. “Diante de tantas perdas e sofrimento com a pandemia, a música traz um acolhimento especial. Aproveitei e enviei um vídeo da apresentação para minha mãe”, contou a paciente.
 
Já Patrícia Oliveira relatou que a música trouxe leveza ao ambiente, que está denso por causa dos momentos difíceis que todos compartilham devido à crise da Covid-19.
 
Junto aos pacientes, alguns gestores da Unimed Sergipe prestigiaram o evento, como o diretor de negócios corporativos, Dr. Márcio Barreto, a gerente administrativa do Hospital Unimed, Elaine Monteiro, e a biomédica e coordenadora do laboratório Unimed Sergipe, Kelly Gouveia.  
 
"Se tratando de uma fase tão crítica, que abala os corações de todos, a música traz o melhor de nós e minimiza o impacto de tantas lutas. Aqui na unidade recebemos pessoas que estão com problemas de saúde e, com a apresentação, oferecemos ao paciente um momento de paz e reflexão”, revelou a biomédica.