UNIMED - Sergipe
21 de Junho de 2022

Coral Unimed anima unidades da operadora com apresentações juninas

Coral 2.png

A semana de São João está animada nas unidades da Unimed Sergipe, em Aracaju. O Coral Unimed, que sempre está presente nas principais datas comemorativas, está levando um pouco do clima junino para clientes e colaboradores, com clássicos do forró.
 
A iniciativa é comandada pela Assessoria de Sustentabilidade da operadora de saúde e teve início na manhã da última segunda-feira, 20. Além de músicas clássicas do ritmo, como O Xote das Meninas e Olha pro Céu, de Luiz Gonzaga, a apresentação também está trazendo canções do compositor sergipano, Evanilson Vieira.
 
"Estávamos devendo um forró nas nossas apresentações, então, desde o início do ano já começamos a nos preparar para esta data, pois sentimos essa necessidade.  Cantamos músicas do regente da Orquestra Sânfonica de Sergipe, Evanilson Vieria,  e também outros clássicos dessa época, em que todo mundo canta e participa com a gente", pontuou a maestrina do coral, Maria Corina Santos.
Coral 1.png

 
Na manhã desta terça-feira, 21, foi a vez do Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS), do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) e do Centro Administrativo do Hospital Unimed receberem a apresentação. A enfermeira do NAIS, Izadora Torres, aproveitou a apresentação e ressaltou a importância da ação.
 
"O coral chega, anima a gente e é um momento de diversão muito bom. Neste mês aqui o NAIS, às sextas-feiras, os colaboradores estão vindo caracterizados com a temática junina e hoje o Coral aqui, fazendo essa apresentação, foi muito bom para entrarmos no clima do São João, essa data que é tão importante para nós, nordestinos", ressalta Izadora.
Izadora torres.png

 
As apresentações acontecem até esta quarta-feira, 22, quando o coral visita o Centro de Diagnóstico, as sedes administrativas I e II e o Hospital Unimed.