UNIMED - Sergipe
09 de Agosto de 2022

Núcleo de Atenção Integral à Saúde da Unimed Sergipe também oferta atendimentos ambulatoriais

Nais.png

O Núcleo de Atenção Integral à Saúde da Unimed Sergipe (Nais) oferece serviço rápido e descomplicado também quando o assunto é atendimento ambulatorial. Com o objetivo de evitar superlotação no Hospital da operadora de saúde e em unidades credenciadas, o ambulatório do Nais  oferta uma série de serviços que vão desde a retirada de pontos a administração de medicamentos endovenosos e intramusculares.

Na unidade, uma equipe composta por uma enfermeira e seis técnicos de enfermagem, distribuídos em sala de curativos e sala de medicações nos dois turnos, realizam atendimentos eletivos e não emergenciais.
 
"São oferecidos atendimentos ambulatoriais de realização de medicações subcutânea, intramuscular e endovenosa, assim como também de retiradas de pontos, curativos de pequeno, grande e médio porte. Além de outros procedimentos privativos do enfermeiro, como troca de dispositivos invasivos", explica a enfermeira coordenadora do Nais, Izadora Torres. 
Izadora Torres.png

O Núcleo de Atenção Integral à Saúde da Unimed Sergipe fica localizado na avenida Anízio Azevedo, nº 639, no bairro Salgado Filho. O local "O Programa Viver Bem faz o acompanhamento desses pacientes com uma equipe multidisciplinar de saúde, juntamente com a equipe assistencial do ambulatório para a melhor condução do plano de saúde individual desse paciente", detalha Izadora. 

Para realizar o agendamento do atendimento ambulatorial, o beneficiário pode entrar em contato com a Central de Agendamentos, pelos números 2107-8751  e 99985-6970, ou ainda ir presencialmente na unidade.