UNIMED - Sergipe
21/11/2022

Reposicionamento da marca Unimed

Entenda este novo momento estratégico da marca
 
Desde o dia 18 de outubro, a Unimed do Brasil está apresentando ativamente o novo posicionamento de marca Unimed através de uma campanha Nacional. A nova identidade visual busca renovar os diversos aspectos da comunicação para acompanhar a transformação do Sistema Unimed.
 

Cooperação - aqui tem unimed.jpg

 
De acordo com a Confederação Nacional, a nova identidade visual trata um novo jeito de olhar a sociedade e o próprio negócio, assim como, de se comunicar com o público. A marca tem um novo slogan, impactante, marcante e presente: ‘Aqui tem gente. Aqui tem vida. Aqui tem Unimed’. Não somente isso, o novo posicionamento Unimed está repaginado e transcendendo a perenidade, além de apresentar uma revisão da linguagem da comunicação como um todo.  
 
Mudança gradual
 
Na Unimed Sergipe, gradativamente, a Coordenação de Comunicação e Marketing realizará a divulgação dessa grande mudança. A primeira aplicação da nova marca aconteceu no post comemorativo dos 38 anos da cooperativa médica.

ANIVERSA?RIO_DA_UNIMED_SERGIPE_POST.png
 
 
Uma amostra de material com esse novo olhar também pode ser visualizada no vídeo institucional, divulgado no último dia 19 de novembro, como parte dos posts de aniversário da Unimed Sergipe. A peça audiovisual demonstra o atual momento da marca e o conceito que permeia o propósito único de todo o Sistema Unimed, fortalecendo a comunicação com o público.  
 
Para saber mais detalhes sobre o reposicionamento da marca Unimed, clique aqui.