UNIMED - Sergipe
24/01/2023

Exames cardiovasculares passam a ser feitos no NAIS

Com o objetivo de trazer mais comodidade, agilidade e exclusividade para os seus clientes, a Unimed Sergipe iniciou o processo de remanejamento dos exames diagnósticos da especialidade cardiovascular para o Núcleo de Atenção Integral à Saúde (NAIS). Desde o último mês, dezembro, os clientes que agendaram os exames de M.A.P.A. e holter são atendidos no NAIS. 

20210712092450_60ec349274f9e.png

 
 
“É importante salientar que a medida tem por objetivo proporcionar aos usuários conforto e comodidade para realização dos exames de especialidade cardiovascular em uma unidade exclusiva. Além disso, também melhorar o tempo de atendimento no Centro de Diagnóstico Unimed, ocasionado pela redistribuição dos serviços e, consequentemente, aumento da capacidade instalada na recepção, que também foi ampliada com instalação de mais guichês de atendimento”, explica a gerente de unidades diagnósticas, a biomédica Kelly Gouveia.   

kelly.png


O início do atendimento dos exames de ecocardiograma, duplex scan (doppler), teste ergométrico e eletrocardiograma (ECG), que compõem o serviço de especialidade cardiovascular, no novo local está previsto a partir do dia 25.
 
Confira como ficarão os horários e locais:
 

  • Os exames de ecocardiograma, teste ergométrico, holter, duplex scan (doppler) e M.A.P.A. serão realizados, exclusivamente, no NAIS, mediante agendamento prévio, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e aos sábados das 7h às 10h.  
     
  • O exame de eletrocardiograma (ECG) será realizado no NAIS e no Centro Diagnósticos, sem necessidade de agendamento prévio.

           - O Núcleo de Atenção Integral à Saúde está localizado na Avenida Anísio Azevedo, 639, Salgado Filho, Aracaju. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h.
           - O Centro de Diagnóstico está situado na Rua Campo do Brito, 1036, São José, Aracaju. Funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h, e aos sábados das 07h às 10h.

Em caso de dúvidas e agendamentos, os canais de atendimento estão disponíveis através da Central de Agendamento, no (79) 2107-8751, e do SAC 24h, no 0800 704 0111.